terça-feira, 7 de abril de 2009

Comprinhas para a páscoa...

Ontem foi o dia das comprinhas para a páscoa...

Este ano em especial, achei tudo muito caro, mas não tem jeito...

Impossível deixar de presentear as pessoas que amamos e aproveitar para curtir uma data especial, por este motivo comprei muitos e muitos ovos, estou me sentindo a própria coelha da páscoa...

O meu favorito ???

Chocolate Talento da Garoto, qualquer um, aliás, todos...
Já engordei só de pensar...

Beijos !!!

Um comentário:

Lari Reis disse...

O meu já foi comprado. Não há data que meu pai deixe passar de liso. Ele ama dar presentes! Fui eu que escolhi, não há surpresas de que vou ganhar um Ouro Branco.
Devido aos preços elevados eu até abriria mão dp chocolate em forma de ovo, mas não consegui partilhar essa idéia com meu pai a tempo e cá estou eu, prestes a devorar mais um ovo de páscoa! =D