quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009 ATÉ QUE ENFIM CHEGOU !!!

É com uma imensa alegria que entro com o pé direito em 2009.

Este ano não farei a retrospectiva de 2008, pois usaria 700 milhões de caracteres e o que passaou, passou...

O que poderia dizer com toda a certeza do mundo é que 2008 foi um ano de muito aprendizado, os quais usarei todos esses aprendizados em 2009 e nos demais anos de minha vida.

Não posso reclamar, acredito que muita coisa estava escrita, então bola para frente e sorriso no rosto, pois nem tudo é cinza e nem todo cinza representa o fim, certo ?

As festas de final de ano me inspiram e a minha virada de ano foi especial, ao lado da minha família, do meu filho lindo e cheio de saúde, comendo muito, mesa linda, farta, risadas, desejos, calcinha cor de rosa ( porque eu respiro amor... ), um bom vinho, mensagens, telefonemas e amor, sempre amor...

Entrei bem !!!

Sinto do fundo do coração que este ano novo será muito especial, não só pra mim e sim no geral, pois o Universo gira e as coisas sempre mudam, sinto positividade e que coisas boas estão por vir e o mais importante é que serão concretizadas...

Pois é, no restinho de 2008 nós viajamos, pegamos congestionamento, ficamos vermelhos do sol, engordamos mais um pouquinho, dormimos até tarde e agora estou aqui, super animada e feliz para no dia 05/01 começar tudo novamente...

Feliz 2009 a todos nós !!!

Saúde, paz, amor, prosperidade, novidades, motivos para comemorar e sorrir sempre !!!

Beijos !!!

2 comentários:

OS BONS TRICOLORES disse...

Pois bem Aline, com toda esta energia...Feliz 2009!!!

Walkíria Almeida disse...

Felizzzzzzzz 2009 para você muitas realizações e muitas atualizacões no blog

bjinhussss