terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ainda estou trabalhando, amanhã em plena véspera curto um escritório até ao meio dia...

Tudo bem, depois eu paro e retorno só dia 05/01/2009, assim aproveito para viajar um pouquinho, ficar de bobeira, andar descalça, dormir até tarde e outras coisitas sem muita rotina.

Hoje termino de comprar alguns presentes e já caio na cozinha, parece mentira para quem me conhece, mas vou botar a mão na massa e fazer a minha contribuição culinária para a ceia deste ano.

Isso é muito bom, quem sabe no ano que vem eu já possa casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é pessoal, acredito que não consiga mais passar por aqui antes do Natal, então quero deixar registrado o meu voto de um feliz natal á todos e que aproveitem muito, que este período de reunião sirva só para fortalecer os laços e com muito amor...

Um brinde para todas as pessoas que amamos !!!

Um brinde para esta reunião natalina, que de certa forma torço para que seja especial !!!

Um brinde aos nossos futuros presentes, quero ganhar muitos !!!

Beijos, beijos, beijos !!!

7 comentários:

Bruno disse...

Ja q vc talvez num vai volta aqui enton: Feliz Natal e um próspero ano novo!

XD

www.xisde-xd.blogspot.com

Lari Reis disse...

Um dia vou aprender a cozinhar para dar minha contribuição na ceia de natal também! Hehehe. Feliz Natal, Aline. Tudo de bom pra você e para todos os que você ama. um BEijo.

Unknown disse...

Um ótimo natal e um 2000 inove pra vc.Sucesso ao blog, sempre.

Fabio Dj F.A.T. disse...

Feliz Natal Line.
Tudo de bom pra você.
Muita saúde, paz, alegria, felicidade e harmonia.
Beijão e se cuida....

Giovana Vincenzi disse...

Pois é... eu vou ficar na firma até às 16:00... pior que não tem absolutamente nada pra fazer, pq meu ramal só será liberado pra atendimento ano que vem!

Provavelmente vou passar o Natal dormindo pq estou exausta e acordo às 6:00 amanhã... ninguém merece!

Bom, linda... após o desabafo, desejo uma excelente viagem, um excelente Natal e um lindíssimo 2009!! :oD

Bjão!!

Lüz disse...

Adorei seu Blog!!
Bjão

M.B. disse...

Tudo de bom.
Feliz 2009