terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Espiritualidade...

Independente de religião e crenças, por amor ou pela dor, chega um momento em que a nossa própria vida pede para cuidarmos do lado espiritual.

Na rotina diária, nas fases, acontecimentos e principalmente pelo mundo em que vivemos, cuidar também da espiritualidade é fundamental.

Não tenho preconceito algum á todas as religiões, aliás, prezo e respeito todas aquelas que seguem pelo caminho do bem, aquilo que leva para um caminho não tão bacana, simplesmente descarto...

Como é bom você manter uma sintonia com a natureza e crer em alguma coisa...

Deus na minha opinião é energia e qualquer ação feita com responsabilidade, ética, humildade, consciência e bondade, só pode nos levar á esta energia boa, positiva e extremamente poderosa.

Manter um equilíbrio entre o físico e o espiritual é fundamental, por isso prezo tudo o que mencionei acima e rego com fartura de leituras, ensinamentos, curiosidades e mais e mais motivos que me façam crescer neste aspecto.

Não vou virar santa e muito menos pregar alguma religião, apenas quero paz espiritual e isso é uma das minhas metas para este ano...

Beijos !!!

2 comentários:

Andréia Silva disse...

Gostei deste post!
A espiritualidade é como água ao regar a grama, o verde fica mais bonito.
Assim somos nós, regando a vida com energias, pensamentos, ações boas, ficamos mais em paz.
Falo paz como essência, não ausência de guerra nem de espírito.
Feliz 2009! Vamos cultivar coisas boas!

Marilia Antunes Ferreira disse...

Muito bom seu post..
tá certo mesmo, hoje em dia muitas pessoas esquecem desse lado tão importante.
Deus é, sim, tudo em nossas vidas - e o Deus de todas as religiões.
Assim como voce, também nao tenho preconceito a nenhuma religião: pelo contrario, gosto sempre de ouvir todos os lados da historia. Mas uma coisa que irrita sao religioes que fazem seus seguidores temer a Deus, e isso é completamente absurdo. Ele é pai, e nao padrasto.
Beijos..
passa no meu blog também:

http://mahhferreira.blogspot.com/

Feliz 2009