sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Presente de amigo secreto !!!

Ontem ao chegar em casa, recebi o meu presente de amigo secreto virtual e que surpresa !

Em um post antigo, escrevi as minhas tristes experiências em vários amigos secretos, porém desta vez fiquei muito feliz com a surpresa de quem me tirou e pelo presente, estava louca por este livro...

Ainda não posso relatar o nome do meu amigo, pois como é virtual e todos nós fazemos parte de uma comunidade do orkut, temos que esperar a grande maioria receber para dizer, caso contrário perde a graça...

Se o meu amigo oculto passar por aqui, quero deixar registrado o quanto fiquei feliz pela surpresa, pelo carinho e pela amizade.

O que mais me encanta nessas brincadeiras é a oportunidade de se aproximar e até estreitar a amizade de algumas pessoas que no dia a dia não temos muito contato e comigo foi assim, agora ganhei uma nova amiga e quando for á Fortaleza, com certeza farei uma visitinha !

Ops ! Já estou dando dicas demais da conta, rs !

Beijos para o meu amigo que não é mais secreto e boa sorte á todos nesta brincadeira !

3 comentários:

Anônimo disse...

woow, eu também quero este livro
é bom? ;D skaosaoskao




http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Calango disse...

eu também dava presentes bons em amigos secretos...

ganhava coisas ruins e dava coisas boas...

o triste é que desisti dos estudos no meio do ano e nem participei de nenhum amigo secreto...

agora fiquei na vontade...

Anônimo disse...

A menina que roubava livros? em amigo secreto? é pá agradecer a Deus... o livro é muito bom, eu tenho e já li todinho em 3 dias...
me visita?