quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um ano de amor...

Olhando para o passado, lembro como se fosse hoje o dia 27/11/2004, embaixo da chuva, aquele abraço que me conquistou por inteiro, de corpo e alma.

É impossível não comemorar esta data, aliás, todos os dias tenho motivos para continuar comemorando e inspirando-me cada vez mais...

O que sempre desejei em minha vida seria um relacionamento tranquilo, baseado em trocas positivas, aprendizado, momentos especiais, crescimento, inspiração, criatividade, carinho, respeito e acima de tudo, ter a boa vontade de fazer uma história bacana e real...

Graças á Deus consegui e sou muito feliz por todo este tempo e por muitos que ainda serão comemorados...

Amo vc, Eric !!!

Obs.: Quero agradecer o post dedicado á mim e ao Eric, visitem o blog do meu mais novo amigo Diego, o link do blog " Dia Doze " está ao seu lado direito, vale a pena, super bacana !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm bela homenagemmm =D


felicidadesss \o

Ravenc disse...

Ah q fofo *-*
mto lindo tudo isso.
Gostei do nome do seu blog.
abçs

Walkíria Almeida disse...

Aiiiiiiiii Q lindo...

Quase chorei com o seu post, eu devo estar de TPM.....

Parabéns para os dois que façam muitos outros aniversários juntossss.....

Gostei do seu Blog tbmmmm

Renatinha

Anônimo disse...

Ah... Bela homenagem...
Muitas felicidades a vocês dois!

Um ano é um baita tempo.

Anônimo disse...

Bonito o seu blog ... parabéns ....tudo lindo

Giovana Vincenzi disse...

Que lindo!!!!!!!!!!

Que venham todos os anos/ meses/ dias/ minutos/ segundos de felicidade pura!!!!

Beijos!