sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pois é, domingo temos votação, aqui em SP o bicho está pegando como sempre e na realidade acabo votando para o menos pior, já pensei em anular ou votar em branco, mas entregar o meu voto de bandeija ao PT, eu não entrego não.

Não vou citar a minha preferência, mesmo porque odeio discutir política e é bem aquela história: cada um no seu quadrado.

Sinto uma preguiça de sair da minha casa para votar, mas quando retorno ao meu antigo bairro bate algo tão saudosista, tantas lembranças.

São sempre os mesmos eleitores, as mesmas caras e bocas... Reencontro desde a antiga vizinha velhinha corcunda á ex diretora do meu antigo colégio de freiras, sem contar com as pessoas que nos encaram e você tem a certeza de que as conhece, mas não se recorda de onde...

Bacana é ver a alegria do meu filhinho tão inocente, feliz, apertando os botões, esse sim adora votar, rs !

Enfim, boa votação á todos e que as nossas escolhas sejam coerentes e que possamos contribuir para algo de bom, certo ???

Beijos !!!

4 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, Aline! Gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Quer uma xícara de chá? disse...

Acho importante exercermos o obrigatorio direito de votar. Então, é uma atitude importante, mas que pena que poucos se interessam.

DuDu Magalhães disse...

Obrigado!

Sinto essa falta de esperança, também!

2º Turno...


Ter que votar no menos pior, é tão triste


http://visaocontraria.blogspot.com/

Maranganha Abilolado disse...

Bom, não temos segundo turno em João Pessoa, e estou me lixando para as votações de São Paulo.

Só espero que a cidade escolha o melhor para governá-la, e não se ligue em propagandinha de eleição.