sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Shows, eu amo !!!

Quer me deixar feliz ? Vamos á um show então !

Adoro aquele clima, a excitação, as pessoas, a energia, os artistas que gostamos bem próximos, o som alto, a bagunça, as aventuras e não importa se está sol, chuva, lotado, aperto, pagando R$ 5,00 um pequeno copinho de água mineral e enfim, faz parte, é maravilhoso !

Comecei cedo a curtir esta bagunça, o meu primeiro show fui com os meus tios ( temos quase a mesma idade ), foi uma edição maravilhosa do Hollywood Rock, onde assisti a banda que eu mais amava na época, o Skid Row...

Lembro que fiquei boba, de boca aberta, encantada, adorando tudo aquilo...

Logo não precisei mais dos tios, tinha a minha super parceira e amiga Bianca... Como nós curtimos, era muito divertido, tantas aventuras que poderia escrever um livro.

Hoje em dia continuo curtindo e prefiro pagar seja o que for por um bom show, do que gastar meu rico dinheirinho em uma balada puts puts.

Para lembrar, vou citar alguns shows que fui e adorei: Titãs, Iggy Pop, Extreme, Skid Row, Barão Vermelho, Rita Lee, Spin Doctors, Aerosmith, Guns, Metallica, Scorpions, Inxs, Soul Asylun, U2, New Order, Rolling Stones, Skank, Raimundos, Mamonas Assassinas, Pato Fu, Sig Sig Sputnik, Camille, Duofel, Marsicano, The Human League, The Cardigans, Gang for fun, Ben Harper, Boy George, Wayne Hussey, Clan of Xymox, Trisomie 21, Interpol, Living Colour, Bjork, Hot Chip, Patricia Coelho, Addictive TV, Devo, Lily Allen, Juliette and the Lichs, Daft Punk e outros...

E estou super empolgada, porque novembro será recheado: Planeta Terra Festival, Cyndi Lauper, REM e os meus amados do Duran Duran.

Não posso perder !

Acima estão algumas lembranças de shows, escolhi em especial o Hollywood Rock que marcou uma fase muito especial e o show do U2, a minha banda preferida.

Ainda vou assistir ao vivo: The Cure, Smashing Pumpkins, David Bowie e U2 sempre !

Ai que delícia !

Beijos, feliz sexta-feira !

8 comentários:

Evan The Scarlet Angel disse...

Ah eu amo ir a shows,são coisas que me emocionam e que eu gasto meu dinehiro sem dó rs

Anônimo disse...

Me leva?? srsrs

Tb adoro ir .. tem uma energia muitissimo boa uma exitação .. que não se encontra em outro lugar .. mas faz um bom tempo que não vou .. to precisando ..


Bjs ...

Cayo disse...

hahahaha nem me fale sobre shows.. hoje vou pro show do meu mc favorito! Kanye West aqui no rio.. to ancioso pra caralho, essa matéria ai ficou show.. até me deixou mais ancioso! hahahaha

jjjjjjjjjjjjjjjjjtttttttttttt disse...

que liindo seu blog
menina to com inveja da sua lista de show's
beijos :*

Mah disse...

Ow veyy!!!
SHows Libertam e tiram o stress do dia a dia!!
adoro tb!!

Fabio Dj F.A.T. disse...

Prontinho Line!!!
Os cd's da Cyndi Lauper e todos do Duran Duran estão no blog.
Acabei de postá-los.

Beijos

http://www.warriorwas.blogspot.com

rafael geremias disse...

Ah, Cindy Lauper e Duran Duran... Meu deus hauhaua.
Eu amo

as garotas querem apenas se divertir hauhuaha, ou então, um home ordinario hahah

Beijooooooos

rafa

disse...

Realmente não tem coisa melhor do que ir em shows!
Pago sem dó! hahaha

Que inveeeja de você! Nunca fui em tantos shows assim.Quem me dera!


;*