domingo, 18 de janeiro de 2015


Analisando e refletindo, certas coisas estão bem claras em minha vida e na maneira com que estou conduzindo o meu caminho.

Sei que vale a pena prestar atenção no sexto sentido.

Sei que vale a pena parar quando sente-se no íntimo que realmente não terá futuro, seja o que for.

Uma das coisas mais deliciosas da minha vida foi ter sido mãe, porém tenho certeza que sou mãe de um único ser, mesmo porque não tenho mais pique para iniciar todo um processo, não quero passar por gravidez, bebê, noites acordadas, mensalidades do colégio e afins, estou muito bem realizada e feliz sendo a mãe do JP.

Jamais misturar relação com o financeiro, sei que não é fácil, mas ser banco monetário de parceiro é algo que não funciona.

Estar ao lado de pessoas que verdadeiramente te querem bem, isso é fundamental.

Deixar de cumprir " tabela " ou estar em um lugar que não deseja simplesmente porque pode ser que fique chato você não estar presente, parou com isso, temos que fazer aquilo que é sincero e que nos faz feliz.

Não importa a ligação, o parentesco e a amizade, se não está na mesma sintonia, não força, deixa ir.

O tempo realmente é um grande remédio.

Não invista naquilo que já está fadado ao fracasso e mulher sabe muito bem quando a coisa não está legal.

Sempre há tempo de mudar e mudanças sempre são bem vindas.

Sempre há tempo de fazer coisas positivas, inventar, desejar, sonhar e ir atrás.

Sempre há tempo de perdoar e ser perdoado.

Viver realmente é algo mágico...

Nenhum comentário: