segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Anjos...

Como é maravilhoso ter crianças na família, como é maravilhoso poder aproveitar as fases, ver crescer, as novidades, as gracinhas, as teimosias e enfim...

Em casa tenho o João Pedro, que é o meu amor maior, meu menininho que a cada dia que passa me ensina tantas coisas importantes e maravilhosas.

Agora as minhas delicinhas pequeninas, que chegaram em 2009 são o Pedro Gabriel ( meu priminho ) e o Heitor ( meu sobrinho postiço ).

Esses dois são demais, estrelas, iluminados e amados.

Tenho também a minha afilhada Alicia, essa é danada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas figurinhas realmente são presentes de Deus, chegam na nossa vida e transformam tudo para melhor, tudo mais lindo e muito mais colorido.

E é por eles que acredito muito em Deus e que nada em nossa vida acontece por acaso.

Amo essas minhas crianças !!!

Nenhum comentário: