quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Em novembro prestei o vestibular e esta semana tive a agradável notícia...

Infelizmente não consegui entrar no curso por 2 pontos, até empatei com 5 candidatos, porém como não sou afro descendente, perdi no empate...

Me recuso a comentar, infelizmente esta á uma das leis mais idiotas que existem em nosso país...

Que merda...

11 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você!Se eles não querem ser excluídos da sociedade e sofrerem descriminação porque então essa lei ?Eles são iguais a todos.Falo isso porque a minha mãe é negra e comenta a mesma coisa!

Unknown disse...

Também concordo com você esta lei deixa de premiar quem se mata de estudar em troca de uma decisão arbitraria de desempate, eles deveriam ter que se esforçar estudando como todos o amigo do meu pai fez isso, e hoje é médico formado pela USP, negro, nascido na periferia, mas estudou para caramba.

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Tentei comentar duas vezes e deu errado.
bom, fico triste que a gente precise de leis para entrar na faculdade, porque não temos educação básica decente, né? Espero que dê tudo certo pra você. E boa sorte! Aliás, adorei o blog.

Barbara Góes disse...

adorei o blog, aline.. gostei bastante mesmo..

quanto a lei de cotas tb me recuso a comentar esse tipo de coisa. Eu sinto muito vc nao ter entrado.. =/

dpois passa no meu..

:*

Thiago Almeida disse...

Concordo com você a respeito essa lei. Se querem ser incluídos na sociedade, para que então exigem lei que os diferenciem? O que o governo deveria incentivar é um bom ensino na educação básica.

amei o blog ;D

Lari Reis disse...

É sim uma das piores leis que existem no país. O que me intriga muito. A maioria das leis que temos não são seguidas. Muitas são desconhecidas. Leis que seriam úteis se colocadas em prática. E uma lei tão tosca como essa está ai, vigorando! Eu não entendo.

BEijo;*

Anônimo disse...

se tivesse estudado mais, nao dependeria de disputar com "afro-descendentes"

Pequeno Historiador Urbano . disse...

Pqp...Nossa!
Um absurdo.
Essas leis só acentuam o preconceito.

www.o-despertador.blogspot.com

Anônimo disse...

O que o governo deveria incentivar é um ensino de qualidade , para todos , sempre . Em vez de cotas, o Estado deveria aumentar os investimentos no ensino público. Em poucos anos, os negros passariam a ocupar as melhores vagas nas universidades". Falo como decendende de negros que sou . As cotas são uma solução simplista,