domingo, 12 de outubro de 2014


Pois é, novo desafio, tudo novo e muito aprendizado.

Aquela bagagem que carrego me ajuda e muito, por isso mais do que nunca dou valor sim a toda a minha história e carreira profissional, querendo ou não são 17 anos no ramo.

Sendo assim você já vem com uma ideia, um conceito e com isso procura melhorar de acordo com os exemplos analisados ao redor.

Sinto de verdade que peguei aquela porcaria anterior e joguei definitivamente no lixo, porque nada poderá ser pior do que era.

Trabalhar com gente sem cultura, egocêntrica, bipolar e sem visão de carreira é muito triste.

Deus realmente dá asas para quem não sabe voar, porém uma hora tudo caí.

Minha admiração à empresas como a Marítima e a Chigami Assessoria que são escolas e trazem profissionais muito conceituados, diferente de certas empresas xinfrim e amadoras, que infelizmente fazem profissionais como nós acreditarem e no final da história dançar de verde e amarelo.

Por isso que mais do que nunca eu falo, se não está bacana, mexa-se, corre atrás de outras oportunidade, não perca tempo...

Desabafei...

Que Deus ilumine o meu novo caminho, porque se depender de mim vou longe...

Que Deus ilumine também esses empresários de merda, que eles sejam no mínimo profissionais e que atuem de acordo com a lei, é o mínimo.

Nenhum comentário: