domingo, 17 de junho de 2012

A sensação que tenho é que estou escrevendo uma nova história e na realidade é assim mesmo.

Muita coisa mudou e muita coisa ainda irá mudar.

Dentre várias mudanças, o interessante é que consegui permanecer com tudo aquilo que me faz bem, principalmente pessoas que me fazem bem.

Dar valor a quem realmente vale a pena é um exercício diário e hoje mais do que nunca sei que tudo aquilo que realmente não for verdadeiro, uma hora mais cedo ou mais tarde vai embora.

Consegui ir atrás de coisas que realmente tem um lado positivo em minha vida e te falo, querer é poder.

Este ano não entrei no meu inferno astral, porque sinceramente estou em outra sintonia.

E esta sintonia me leva a pensar em meu " ano novo ".

Quero novidades no trabalho, quero cuidar direitinho da minha saúde e das pessoas que eu amo.

Quero novos desafios e novas recompensas.

Estou cheia de energia, pronta para lutar e com os braços abertos para tudo de bom que virá !!!

Feliz noite de domingo á todos vcs !!!


Nenhum comentário: