domingo, 25 de março de 2012


Engraçado como aquilo que era fundamental, já não representa mais nada.

Hoje vejo que a conquista realmente é algo extremamente para pessoas especiais e competentes.

Quem não possui essas características, não conquista hoje e muito menos preserva, porque no amor é assim, se você não preserva e alimenta, tudo vai por água abaixo.

Hoje vejo com mais clareza que as músicas, os momentos, o empenho e tudo aquilo que foi bacana veio da minha pessoa, da minha alma, do meu jeito e da minha essência.

Ainda bem que o Universo nos dá  várias oportunidades de mudar e fazer sempre o melhor, mesmo porque estamos aqui para crescer, fortalecer e evoluir.

Nenhuma experiência é perda, por mais dolorosa que seja.

Hoje posso dizer com total certeza que aprendi e adoro continuar aprendendo.

Estou finalmente reencontrando o meu verdadeiro caminho, comigo mesma, a pessoa mais interessada desta história hoje e sempre.

Estou feliz e confiante na minha caminhada.

E vejo que o meu caminho está iluminado, com luzes coloridas...

Nenhum comentário: