segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Não copie uma pessoa ideal, copie a você mesma… O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo."

Clarice Lispector.

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

oi!

O filme do Harry Potter é ótimo.
Fechou com chave de ouro em boa companhia,então,nem se fala.(Existe melhor cia que nossos filhos)
Uma coisa é certa,não tem como chorar pelo leite derramado e sim ajuntar o que é possível e correr contra o tempo.O Felipe está em tratamento Fono e Psicológico.Tem um atraso no desenvolvimento,logo,ele estara na fase adolescente.O rélogio corre.
No ínicio abriu um buraco,fui conversando com um aqui,outro ali,fui me fortalecendo.Tenho um apoio fundamental da minha família enfim,tudo de positivo e bom.Quando alguém quer me desanimar e mando plantar batata.
Muitos médicos olha como se fosse normal,outros se empenham,e esses que eu gosto.
Em relação a vida,vou levando.
Fim de férias.AI!!!AI!!!

Sucesso para nós!
Bola para frente sempre,pois atrás vem uma boiada....