sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Faz um tempinho que eu não passava por aqui e o que posso dizer é que a minha vida está bem corrida e que de certa forma, estou muito feliz por este ano estar chegando ao fim.

O meu feriado foi tranquilo e com algumas baladinhas, isso foi o ponto positivo.

O meu candidato não ganhou a eleição e confesso que o povo do meu país me decepciona a cada dia, pois achar positivo viver de cesta básica e programas políticos que só fazem a classe baixa se acomodar, é o fim do mundo. Mais uma vez a história se repete e de coração, usando até um clichê ridículo " Sou brasileira e não desisto nunca ", tenho no fundo, no fundinho da minha alma que talvez um milagre aconteça e tudo possa vir a mudar, será ?

Gostaria muito de viver em um país onde a educação e a cultura fosse algo prioritário na vida de qualquer cidadão, condições de usar com orgulho e eficiência a rede pública de saúde, pagar menos impostos, viver com mais dignidade, conseguir crescer, viver bem e de verdade, mas...

A verdade é que a grande massa adora fazer filho e viver com o valor do Bolsa Família.

Mudando de assunto...

Resolvemos fazer comprinhas na 25 de março e mais uma vez foi aquele inferno de gente, algo não positivo no meu feriado.

Pude dormir com o barulho da chuva, o meu filhote teve uma crise e ficou de molho, contas a serem pagas, músicas que escutei e que tocaram fundo, a vontade de viajar durante um ano inteiro, gente sem a mínima importância querendo se aproximar e conversas bacanas com pessoas que me atraem de certa forma.

Aproveitei também e visitei vários blogs, algo que eu amo fazer. Uma amiga indicou um blog de um casal que se conheceram pela internet e eles resolveram contar a história, dividir com todos aquele amor imenso, mesmo nunca estando juntos pessoalmente, somente no virtual. Só sei que a dona do blog relatou que o noivo sofreu acidente, ficou no hospital descobriu que tinha câncer, depois morreu, ela pediu dinheiro para as pessoas ajudarem ela a comprar uma passagem de avião para SP e enfim, no dia seguinte ela escreve que ele não morreu, que ele mentiu e sinceramente, como tem gente que adora acreditar em suas próprias mentiras, fiquei de boca aberta por ela ser psicopata e pelas pessoas acreditarem e depositar valores na conta corrente da fulana, sem comentários...

Não vou nem postar o endereço deste blog, porque ninguém merece ler tanta besteira.

É isso aí, que a minha sexta-feira termine logo, quero a minha casa...

Beijos, beijos !!!

Um comentário:

Vanessa Pimenta disse...

Line,nem me fala nesse "bendito" blog!Como eu perdi meu tempo lendo aquilo hunf!Aproveitando que passei por aqui,fiz um blog hehe:http://pimentaesushi.blogspot.com/
Bjoooo