quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SIMPLE MINDS EU FUI !!! 17/08/2010.

Em uma terça-feira fria, tive o prazer de ir ao show desta banda que eu adoro e que me traz ótimas lembranças...

Ouvir todas as minhas músicas prediletas ao vivo, foi demais !!!

Segue o set list:

1.Theme from Great Cities intro / Sanctify Yourself
2.Stars Will Lead The Way
3.Waterfront
4.See The Lights
5.This Is It
6.Big Sleep
7.Mandela Day
8.Moscow Underground
9.Hypnotised
10.Someone Somewhere in Summertime
11.Once Upon A Time
12.One Step Closer
13.Don't You (Forget About Me)
14.Alive and Kicking
15.New Gold Dream Encore
16.Neon Lights
17.There Will be Love
18.Rockets
19.Ghostdancing 20.Gloria

Amei, amei !!!

Realmente foi uma noite muito especial !!!

Um comentário:

Simone Falcão disse...

Line
Nem quero comentar....nem sabia que eles iam vir para o Brasil... to me roendo....