terça-feira, 31 de agosto de 2010

Este mês de agosto foi punk para muitas pessoas conhecidas.

Nunca ouvi falar tanto em separação e coisas do tipo.

É época de recomeçar, recriar, respirar novamente e caminhar a frente, nem que seja só, porque o barato da coisa é não parar.

Acho admirável as pessoas que sabem lidar com este tipo de contratempo da vida, como acho incrível também pessoas que fazem tempestades por coisas tão pequenas.

Vivendo e aprendendo.

Eu particularmente odeio sentir dor, principalmente se esta dor for vinda de decepção, desilusão e enfim...

Muitas vezes deixei de fazer certas coisas, pois tive medo de me machucar e não me arrependo jamais.

Quero o meu mundo colorido e não cinza, pois eu mereço !!!

Para todos que hoje estão passando por uma situação não tão bacana, desejo força e empenho, pois não há mal que perdure, com certeza.

Beijos, beijos !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Que bacana,por escolher uma profissão ao qual admiro.
Faço terapia a 1 ano, confesso "AMO".
E tenho uma irmã que trabalha na área.
Felicidades,sempre!

Bjos!