quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cinema...

Sinopse: O ex-oficial Steven Russel (Jim Carrey) leva uma vida dupla: ele é pai de família, mas também é homossexual. Após um acidente, decide assumir sua verdadeira opção sexual e aparece ao lado do namorado Jimmy (Rodrigo Santoro). Quando se dá conta de que está gastando muito, Russel começa a aplicar golpes para ganhar dinheiro. Ao ser preso, ele conhece Philip Morris (McGregor), seu colega de cela, e se apaixona perdidamente. Após ser liberto, o golpista tenta de todas as maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como se tornar diretor financeiro de uma companhia.

Não gosto muito do Jim Carrey e fui assistir a este filme sem maiores pretensões e até mesmo por falta de opção e adorei !!!

Ele foi ótimo fazendo o papel de gay, já o Rodrigo Santoro não me convenceu...

O que achei bacana neste filme, é que foi baseado em fatos reais, sem contar que além das trapaças, a criatividade foi imensa e tem sim uma história de amor.

Um dos personagens chega a ser mais feminino do que qualquer mulher no planeta, é incrível.

Agora, o mais lamentável foi ver a grande parte da platéia com reações extremamente preconceituosas, tanto os homens como as mulheres.

Toda vez que aparecia alguma cena de beijo gay, sexo, carinho, etc, ouvia reclamação, piadinhas, baforadas, suspiros, reclamações e até alguns deixaram o filme pela metade.

Que bobeira, não ?

Filme bonzinho, vale a pena dar umas risadas.

Nenhum comentário: