sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pior do que ficar com gripe e quase morrer de tanta falta de ar, é vc não ter a oportunidade de ficar em casa, de cama, curtindo alguns remédios, a febre e o cobertor...

Vou te falar, cada dia que passa a vida fica mais corrida e o trabalho domina.

Infelizmente tem que ser assim, não tem jeito, porque ainda sonho em ficar rica, riquíssima um dia qualquer desses, rs...

Quero colo !!!

Quero um remédio que acabe logo com todos esses sintomas chatíssimos.

Aff... cansei !!! Bom final de semana à todos vcs !!!

Beijos !!!

2 comentários:

Tayná Guedes disse...

melhoras....!

blog da izabelle valladares disse...

Olá galera o blog garotas teens antenadas e o blog escritoras teens estão promovendo a organização do livro "Deixa que eu te conto!" um livro de contos direcionado para o publico teen e inteiramente feito por eles.
Junte-se a nós neste projeto.
Visite o blog e saiba mais!
http://garotasteensantenadas.blogspot.com/
http://escritorasteens.wordpress.com/

Sob a organização e supervisão da escritora Izabelle Valladares
blogdaizabellevalladares.blogspot.com/