terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A cada dia me surpreendo mais com as pessoas que cruzam o meu caminho.

Ainda bem que cruzam, eu observo, respeito e deixo-as ir, pois o que não é saudável, deixa seguir o seu rumo e pronto.

Antigamente eu dava muito mais crédito do que hoje.

Com o tempo aprendi que é uma delícia observar, mas sem pretensões.

Não é qualquer pessoa que chega em sua vida e fica, permanece.

Em minha vida, tive provas de que quando eu menos esperei, me deparei com pessoas iluminadas, que trouxeram algo de bom e que graças à Deus ainda permanecem.

Outras que encantaram, mas seguiram o seu caminho e poucas que decepcionaram.

A arte de observar o comportamento humano é uma delícia, já notei o lado bom, como o lado negativo de alguns.

Conheço pessoas extremamente carentes, outras seguras de si, algumas que acreditam em sua própria mentira, outras que são sinceras até demais.

Há pessoas que se iludem com coisas tão pequenas e outras que fazem de coisas pequenas, grandes atitudes nobres.

Há pessoas que amam de verdade, outras que abusam deste sentimento.

Enfim, posso dizer que me divirto e aquilo que não é bacana, deleto, simples !

Agradeço sempre por ter em minha vida as pessoas que nela escolhi, pessoas que iluminam, que realmente fazem a diferença de uma forma positiva.

Conhecidos podemos ter milhares, mas amigos de verdade, contamos nos dedos.

Não espero nada de ninguém, não obrigo sentimentos, apenas preciso ter ao meu lado pessoas na mesma sintonia, caso contrário, não fazem a diferença.

O que ontem incomodava, hoje já passa despercebido.

Como é bom ter a certeza do que queremos para nós mesmos...

Beijos !!!

Nenhum comentário: