terça-feira, 4 de agosto de 2009

Playcenter, estou velha !!!

Antigamente eu adorava ir ao playcenter e não tinha medo, ía nos brinquedos mais radicais e nunca achava que estava bom, queria mais e mais adrenalina.

Hoje, literalmente sinto o peso da idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tentei, mas só de olhar fico enjoada, tenho medo de altura, pavor e para falar a verdade, não sei bem como definir, o que eu tenho certeza absoluta é que hoje em dia, prefiro ficar com as crianças pequenas, segurando as mochilas, tirando fotos e só.

Neste último sábado, eu e o Eric levamos o meu pequeno ao Playcenter.

Estava super gostoso, sem aquele sol, parque não tão cheio e enfim, dava para aproveitar muito.

O João Pedro há tempos vem pedindo para ir nos brinquedos mais adultos, relutei, mas no final da história, deixei ir, seja o que Deus quiser...

E não é que o garoto adorou ???

Com 6 anos não está nem aí, foi várias vezes ao Boomerang, Luping Star e estava todo feliz.

Agora o Eric arrumou um super companheiro, porque eu, continuarei só olhando, com certeza...

Passeio em família é tudo de bom !!!

Beijos e boa semana !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Visita meu blog: prasemprepat.blogspot.com