segunda-feira, 4 de maio de 2009

X-MEN ORIGINS...

O meu filho queria muito assistir, mas a censura não permite, 12 anos... Aí, o meu " filho " de 37 anos ficou louco para assistir e apesar de não curtir esse gênero de filme, conseguiu me convencer e fomos...

Achei um pouco pesado para uma criança de 6 anos assistir e até concordei com a censura.

Infelizmente pegamos uma sala horrível de cinema, no Shopping Paulista, aqui em SP, sala digna de destruição, um horror, cadeiras péssimas, tela inadequada e enfim, tinha que ser reformada urgentemente, onde já se viu um shopping em plena Av. Paulista ter um cinema tão acabado assim ?

Mas tirando esse desagrado, gostei muito do filme.

Muita ação, não pisquei um segundo e consegui entender muito bem o roteiro, pois diga-se de passagem, eu nem sabia quem era o Wolverine, rs !!!

Vale a pena, bem bacana !!!

Sinopse: Hugh Jackman volta a interpretar o papel que fez dele um astro: uma feroz máquina de combate com incrível poder de cura, garras retráteis e fúria primitiva. Antecedendo os acontecimentos de X-MEN - O Filme, X-MEN ORIGINS: WOLVERINE revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.

Beijos e um ótimo início de semana !!!

Nenhum comentário: