quarta-feira, 22 de abril de 2009

B-52 !!! Eu fui !!!

Aos 45 minutos do segundo tempo, no dia 18/04, ás 21hs, resolvemos ir ao show do B-52...

Chegamos no Credicard Hall já na primeira música, mas conseguimos chegar lá na frente...

A casa estava cheia, repleta de oitentistas e cabelos grisalhos, é lógico...

Sinceramente, o Credicard Hall é péssimo para visualizar o palco, para localizar o seu lugar, o som é sujo e o mini telão é lamentável, mas vamos que vamos...

Foi um show bem bacaninha, bem tranquilo, eles são simpáticos, mas já estão velhinhos, não podemos negar...

Faltou tocar " Legal Tender " e outras musicas conhecidas, mas valeu, foi bom !!!

E que venham os próximos shows !!!

Beijos !!!

Um comentário:

Lari Reis disse...

Eu quase nunca vou a shows... Mas sempre que vou, acho ótimo. Nem sempre o show é tão legal, mas a atmosfera sempre me é interessante!

=D