segunda-feira, 2 de março de 2009

Quem quer ser milionário ?

Neste último sábado eu e o Eric fomos assistir e amei !!!

Aliás, adoro filmes estrangeiros, muito bom.

Sinopse:

Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha entregando chá em uma empresa de telemarketing. Sua infâcia foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele consegue superar cada pergunta feita tendo por base histórias de sua própria vida.

Realmente mereceu ganhar o Oscar...

4 comentários:

lornees disse...

nem vi esse filme, mas to com vontade!
um bjo

Lari Reis disse...

Confesso que ainda não vi nenhum dos filmes que receberam indicação esse ano. ¬¬'
Um grande atraso na minha vida! Parecem ser todos muito bons! Tenho que ver!
BEijo;*

Amora disse...

Aline... gostei da cara do seu blog. Achei bem original... colorido! Gosto de cores, apesar do meu ser no preto e no branco. Risos... Não assisti ao filme, mas faz parte do meu show.
Paz e bem.
Aline.

Carol disse...

Muito bom!