segunda-feira, 2 de março de 2009

Bom filho a casa retorna...

Pois é, depois de alguns dias do feriadão de carnaval, voltei para a minha casa...

Não foi esquecimento, apenas eu tinha que descançar de alguma forma, sumir da frente do pc.

Mas como sempre não consegui os meus objetivos...

Neste carnaval, apesar de ficar em casa e não viajar, reencontrei amigos, recebi visita de outros, comemoramos o aniversário da minha irmã, aniversário de namoro, playcenter, cineminha e enfim, foi bem bacana.

Fico feliz pelas escolas campeãs de 2009 e mais feliz ainda pelo término do carnaval, já não aguentava mais aquele ziriguidum e canais ridículos como a Rede TV fazendo uma cobertura péssima, digamos que trash...

Bom, agora o ano começa...

Beijos e boa semana para todos nós !!!

Um comentário:

Lari Reis disse...

Deve ser ótima a sensação de voltar à casa. Eu ainda moro aqui, como mamãe e papai. E não só pela vontade de morar sozinha, mas deve ser agradável poder fazer uma visita a eles, quem sabe mamãe me receberia com cafe e papai me contaria histórias velhas e piadas sem graça que fazem a gente rir. =D