segunda-feira, 23 de março de 2009

Neste último final de semana, tivemos uma festa revivel dos anos 80 e 90, em um espaço que nas décadas de 80 e 90 abrigava uma danceteria famosa, chamada Toco.

Se você é daqui de SP, com certeza conhece ou já ouviu falar.

Na época que aquilo fervia, confesso que não tinha idade para ir, o Eric também não conheceu e aproveitamos para ver o local, curtir as músicas e voltar no tempo.

Foi bem aquela festinha típica de bairro, com turmas dançando em passinhos e ambiente alegre.

A cada música tocada, eu recordava aquela época em que eu e meus amigos curtíamos o final de semana em uma baladinha, sem pretensão alguma, às vezes com pouco dinheiro no bolso, hot dog no final da madrugada e a alegria estampada no rosto, por chegar em casa já na hora do café da manhã.

Deu 00:30hs e eu já queria ir embora, a boca abrindo de sono e preguiça...

Mas o bacana foi lembrar, recordar e viajar...

Boa semana à todos !!!

6 comentários:

Formação: Jornalista disse...

Oi, Aline. Gracinha seu blog!

Te achei lá pela comunidade do orkut e resolvi dar uma olhada. Sei que muitos que olham são anônimo, mas optei por me manifestar. ;p

E, quanto a festinha de bairo, heim? Ai que inveja, puro saudosismo. hehe Hoje perdemos tanto esta inocência e, tudo tão materialista, egoísta ...

Bem, se quiser dar uma olhada no meu, estou em http://portal80brasilia.blogspot.com/

Unknown disse...

oi!
vamos ser parceiros??
coloquei seu baner no meu blog ;)
coloca um de meus baner no seu blog tb =]


http://fiqueiputo.blogspot.com/

A Primeira Bolacha do Pacote disse...

Querida! Muito obrigada pelo seu comentário em meu humilde blog...Volte sempre, sempre e sempre!
Teu blog é muito fofo..

Beijo

Elo

http://myonreality.blogspot.com

CLUBE DA ROSINHA disse...

Olá Aline

Gostei da sua visita.

bjão

Junior disse...

Cara mt legal teu blog. o post tb é bom. Tipo meu sonho era ter vivido nessa época anos 80. Amo as musicas etc. foi uma época mt estilosa. Parabéns pelo blog abraços.

http://jrtalvez.blogspot.com/

Lari Reis disse...

Sabe que virou moda por aqui fazer festas com tema "Infância"...
Tem gente que aluga até brinquedo pra ver os quase-adultos se esbaldando de tanto brincar. Pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador inflável! Não faltam opções e é claro que a música também faz jus ao tema.
Adoro recordar... Meu passado foi tão feliz! =D