sexta-feira, 20 de março de 2009

É o fim do mundo...

A cada dia que passa, eu encontro mais e mais notícias de violência contra a criança e adolescente.

Se você assistir os notíciários, principalmente no horário do almoço e final da tarde, são inúmeras barbaridades que aparecem, é violência, pedofilia, sequestro, abandono de incapaz, mutilação, homicídio, agressão, tortura, envenenamento e por aí vai...

Fico perplexa, triste, desesperada e inconformada com tanta atrocidade, não estamos cercados de humanos e sim monstros...

Tudo o que está aí nos noticiários, creio que não é algo que acontece agora e sim de muitos e muitos anos atrás, principalmente porque a grande parte desta violência declarada, ocorre dentro de casa, as crianças moram com o inimigo e que muitas vezes são os pais e parentes muito próximos.

A sociedade tem que se unir e acabar com esses crimes, combater essa loucura, combater esses maníacos que acabam com a infãncia e a vida dessas pobres vítimas, todas inocentes e indefesas.

Já começa dentro de casa, seja transparente com o seu filho, perceba os sinais, preste atenção ao seu redor e denuncie, mesmo tendo dúvidas, é melhor prevenir do que remediar.

Não seja conivente, vamos fazer a nossa parte.

Fico revoltada com tudo isso...

Que Deus abençoe nossos pequenos...

DISQUE 100 PARA DENUNCIAR...

5 comentários:

Leo Pinheiro disse...

É uma barbarie, sim,que deve ser divulgada sempre. Nunca é demais!

Mas peço atenção, sua e do mundo, para a violência contra os animais. Eles são tão indefesos quanto uma criança e não tem esse amparo da mídia.

Unknown disse...

A melhor maneira de combater esse tipo de atitude antes de mais nada é a educação, ela é a base de tudo. Ótimo blog.

Dig's Pistor disse...

^
|
|
eu.

=)

Carol disse...

Revoltante e vergonhosa essa situação mesmo. Nosso papel, enquanto pessoas conscientes é conscientizar as que ainda não são, denunciar suspeitos e de fato ser exemplos de pessoas sociáveis, corretas, educadas, porque, embora não tenhamos que viver em função da opinião dos outros, a gente nunca sabe a quem está influenciando com nossas atitudes e palavras.

Beijos, Aline. Volte sempre que sentir vontade.

Anônimo disse...

CONCORDO QUE ISSO TENHA QUE ACABAR,
MAS COMO PODEMOS RECORRER AS OUTORIDADES SEU MUITAS DELAS COMO JUÍZES E DESEMBARGADORES ESTÕA ENVOLVIDAS EM REDES DE PEDOFILIA ESPALHADAS PELO BRASIL.... É UMA SITUAÇÃO DIFICIL... CHEGA A SER PARADOXAL...


FLWS