domingo, 3 de janeiro de 2016

RETROSPECTIVA 2015...


Refleti tanto, tanto, tanto...

Iniciei um ano com o coração cheio de tristeza, decepção e não sabendo muito bem em qual caminho seguir.

Mas decidi seguir e com tudo o que incomodava, aprendi e fortaleci.

Recebi o maior apoio no meu parceiro e nos meus melhores amigos.

Muitas vezes não consegui entender os porquês, mas aprendi a respeitar.

Agradeci diariamente pela saúde do meu filho, aprendi a lidar com a dificuldade e fui atrás das conquistas.

Criar um pré adolescente não é fácil, cada fase tem a sua beleza e uma dose de complexidade, realmente é um desafio, um aprendizado diário.

Esqueci da minha saúde, não li todos os livros que desejava e não consegui dividir o tempo para mim mesma.

Agenda, controle financeiro e demais, esquece... Corri contra o tempo.

Profissionalmente foi desafiador, viajei, lidei com muitas mudanças e estou no meio do caminho para concluir as minhas metas, foi muito positivo.

O pessoal defino como patinar e escorregar, pois foi frustrante em alguns sentidos não conseguir concluir as mudanças que tanto desejei, mas como acredito que nada é por acaso e que tudo vem no tempo certo, continuo na luta e vamos dar o tempo ao tempo.

Não deixei de acreditar em momento algum e estive bem voltada ao meu lado espiritual. 

Continuei cercada de pessoas muito especiais e o que é melhor, das pessoas que escolhi e que desejei estarem ao meu lado.

Pude também comprovar quão pequenas são aquelas pessoas que hoje já não fazem mais parte, textos e exibições tão lamentáveis, sem contar a vergonha alheia que senti só de ver, pena que ainda não pude deletar, mas o mais importante, estão distantes do jeitinho que eu sempre quis.

Tive a prova da história que aqui se faz e aqui se paga...

Quantas pessoas pagando as devidas contas, é isso aí Universo.

Vivenciei quase um casamento, onde participamos da vida um do outro, estivemos grande parte deste ano fazendo as nossas coisas, curtindo momentos, viagens, sabores, desejos e muito amor.

Me senti acolhida, amada e tranquila, foi uma grande parceria, gratidão eterna !!!

As minhas amizades de ontem, são as minhas amizades de hoje.

O mundo está doente e eu jurei não adoecer com ele.

Quantas perdas aconteceram nesses 12 meses, quantas pessoas vi sofrer.

Na verdade acho que não foi tão bacana com muita gente e com o mundo inteiro.

Para mim foi morno, mas nada desastroso.

Foi intenso dentro de mim e repleto de fé, muita fé.

Que bom que acabou, agora é recomeçar...

Nenhum comentário: