domingo, 15 de março de 2015

15/03/2015 FORA DILMA !


Domingo de manifestação, domingo verde e amarelo, protesto em todo o país.

Mais de um milhão de pessoas na Paulista, mais de 10 estados também com manifestações.

Reforma política, contra a corrupção, impeachment da presidente Dilma, inflação, panelaço, gente querendo até a intervenção dos militares e muito mais.

Onde vamos parar ?

Manifestar-se é um direito e acho até interessante, porém está tudo muito estranho, velado e forçado, tanto pela direita quanto pela esquerda.

Aliás, não me importa, quero que o meu país seja digno e que caminhe sempre à frente.

Não vivemos, sobrevivemos.

Eu perdi de verdade as minhas esperanças, são tantas palhaçadas, coisas absurdas e uma justiça que não funciona.

Só quero ver onde isso irá parar...

Nenhum comentário: