segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dia especial...


É aquele tipo de pessoa que chegou devagarzinho.

Altas conversas, churumelas e um amigo sem igual.

Não houve conquista.

Houve um reconhecimento daquilo que sempre desejei.

Nos reconhecemos porque somos muito parecidos.

Um abraço definiu aquilo que lá no íntimo eu já sentia.

O abraço que acolheu, fortaleceu e fez sentir novos ares, nova oportunidade.

E assim fui ao encontro de uma possibilidade tão real e carinhosa.

Sem promessas, sem conflitos, apenas o real e o mais nítido.

Estamos caminhando juntos e esta escolha é tão tranquila, porque sabemos muito bem o que queremos.

O querer bem define a relação, porque nos respeitamos e acima de tudo somos parceiros.

Ahhh meu amor, você tornou os meus dias muito mais coloridos.

Só posso agradecer por todos os momentos e por carregar você comigo.

Aliás, quantas vezes você me carregou contigo.

Você é alguém que me faz bem.

Feliz aniversário, feliz vida !!!

Quero estar ao seu lado por muitos e muitos ciclos...

Amo você Flávio Ceola.

Nenhum comentário: