terça-feira, 2 de setembro de 2014


Finalizei o mês de agosto de uma forma tranquila, suave, sublime e repleta de bons sentimentos.

Não faltou o abraço que encanta e a segurança das boas vibrações, do carinho e do amor.

Isso fortaleceu para respirar fundo e voltar a minha rotina.

Sei que muita coisa desejo e preciso mudar, mas taí, continuo mais do que nunca na batalha.

Mais uma vez tive a prova de que sair da área de conforto é fundamental e que quando corremos conseguimos sim chegar aos nossos objetivos.

Ruim é empurrar com a barriga e deixar de acreditar em si mesmo.

O mundo aí fora traz um leque de opções e as melhores estão por vir, sinto isso.

O Universo conspira e eu faço a minha parte.

Tenho certeza que logo mais vou poder comemorar lindas novidades.

Acomodar jamais, eu quero é mais !!!

Boa noite queridos leitores !!!

Nenhum comentário: