sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO AMANDA !!!

Lembro que em 1984 a vovó Terezinha foi me buscar na escola Panda, dizendo que a mamãe tinha ído ao hospital ganhar um neném...

Logo conheci uma bebê branquinha, gordinha e com um cocoruto de cabelo, parecia um coqueiro kkkkkk

O bacana era que ela dormia muito, mas a minha paz terminou logo mais, pois ela cresceu e começou a destruir as minhas Barbies e demais brinquedos kkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, o tempo realmente é maravilhoso, nos faz aprender, vivenciar e hoje eu tenho orgulho em tê-la como minha irmã e grande amiga.

Feliz aniversário !!!

Desejo que todos os dias de sua vida sejam repletos de conquistas, felicidades, momentos únicos, sucesso, saúde e muitos motivos para sorrir sempre.

Amo vc !!!

Beijos !!!

Um comentário:

Felipe Reis disse...

Que lindo cunha!!!! Rs

Saiba só mais de uma coisinha que aprendi....cuide...sorria...brigue...chore....nao importa a ordem, momento ou a própria vida...mas sim a intensidade do amor...para que as lembrancas boas sejam marcadas no coracao de vcs...lugar onde o tempo nao consegue chegar e levar embora....

Bjao Lí e parabéns para o amor da minha vida Amanda..a baixinha mais linda do universo!!! Rs