domingo, 14 de setembro de 2014


E eu vejo corações...

Como vejo também novas possibilidades.

Vejo que tudo aquilo que um dia sonhei e por algum motivo desacreditei, voltou á tona.

Vejo que há sim alguém que pensa muito parecido e que há condições de parceria.

Vejo e sinto.

No abraço que envolve e protege, no beijo que sinaliza, no carinho, nas conversas e nos planos.

A história se mistura, se alinha e estamos jogando no mesmo time.

Posso ser eu mesma, sem medos e receios.

Você pode ser VOCÊ mesmo, porque não precisamos viver aquilo que não desejamos.

Não temos maiores pretensões, a não ser ter uma relação digna, recheada de aprendizados e conquistas.

A diferença deste encantamento é que hoje podemos sim escolher viver o que queremos.

Não repetir os mesmos erros, não viver sabotando os nossos desejos.

Desta vez é diferente, tudo é suave, pleno e sem maldades.

Se há interesse, é interesse mútuo de se fazer certo, correto e feliz.

Estou verdadeiramente de coração aberto, porque sinto ser algo que já deveria ter sido meu há tempos...

Ahhhh tempo, eu sabia que você poderia demorar, porém jamais falhar...

Obrigada ! 

Nenhum comentário: