sábado, 9 de agosto de 2014


* Já passei dos 30 há um tempinho, rs.

* A minha infância foi na década de 80 e é por isso que sou oitentista ferrenha e de coração.

* Não guardo números, tenho dificuldade de concentração.

* Quando estou apaixonada escuto músicas bregas, dos anos 80 é lógico.

* Amo dirigir.

* Grande parte da minha infância e adolescência desenhava histórias em quadrinhos, porém rabiscava e jogava fora assim que ficavam prontas.

* Gosto de escrever diários, antigamente era agenda, hoje blog.

* Sou péssima em matemática e a controlar a minha conta bancária.

* Fã da Barbie até hoje.

* Não vivo sem música e um bom livro.

* Quero voltar a ser loira.

* Amo bichinhos de estimação, porém para não ter o trabalho de limpar coco e xixi, prefiro não ter.

* Amo chá gelado, H2O, água de coco, caipirinha de saquê e cerveja de velha.

* Sou uma ótima ouvinte, me encantam as histórias de vida alheias.

* Sou agregadora.

* Adoro comemorações, amo fazer aniversário.

* Meus avós são grandes amores e exemplos.

* Não tenho medo da morte.

* Sou espiritualista e adoro estudar todas as religiões.

* Passei por grandes decepções.

* Aprendi no amor e algumas vezes pela dor.

* Choro fácil.

* Amo de paixão os meus amigos e amigas.

* Já me diverti muito nesta vida e tenho muito mais para me divertir.

*  A minha vida é dividida assim: AJP e DJP ( antes do João Pedro e depois do João Pedro ).

* Adoro festas de final de ano, Natal e Reveillón me traz sempre uma energia positiva e renovada.

* Amo comer, detesto engordar.

* O que eu tenho não é meu, estou longe de ser egoísta.

* Quero voltar a estudar.

* Quero conhecer o Japão.

* Não suporto pessoas egocêntricas.

* Injustiça e falta de amor me entristecem.

* Violência de qualquer forma me dá nojo.

* É lógico que tenho o dedo podre kkkkkkkkk

* Amo ir a shows de rock.

* Ser mãe é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida.

* Deus comanda sim a minha vida e o meu caminho.

* Ás vezes gosto de cozinhar.

* Estar bem e ver todos da minha família bem é fundamental para eu estar tranquila e realizada.

* Não gosto de discussões.

* Fundamental ter 8 horas de sono.

* Sexo com amor sempre.

* Ainda acredito no amor, mas acho que não vou casar, estou velhinha, rs !

* Se pudesse mudaria de área de trabalho, mudaria de país.

* Chocolate é o meu vício.

* Programinhas com o meu filho são sempre perfeitos !

* Peço saúde, o resto eu consigo.

* Sou guerreira quando precisa, mas não sou de ferro.

* Amo colo, carinho, mimos, atenção e boas intenções.

* Tenho muitos defeitos, ainda bem !

* Sou vaidosa, chata e não gosto de tirar fotos.

* Sou devagar quando quero.

* Sinto frio e amo uma piscina.

* Viajar é tão bom.

* Gosto de inspirações e tenho sede de conquistas.

* Acredito que o abraço é uma das coisas mais gostosas e sinceras deste mundo.

Por hoje chega !!!

Nenhum comentário: