domingo, 22 de junho de 2014


Quantas coisas estão mudando dentro do meu mundo.

Será que é a questão do inferno astral ?

Em tão pouco tempo muitas coisas vem acontecendo.

Há dias em que sinto frio, saudade, esgotamento físico e mental, ansiedade, decepção e outras coisas mais...

Há dias em que quando deixo fluir, sinto coisas boas, consigo sorrir e até recebo os abraços que tanto prezo nesta vida.

Há dias em que sinto presença forte em cada momento, sinto apoio, admiração e a vontade de olhar de uma nova forma.

E os dias vem cobrando uma nova postura e decisão, porque coisas boas estão batendo a minha porta e eu por pensar demais acabo deixando esperar.

Ahhhhhhh como eu preciso de colo...

O que seria de mim sem os meus anjos ?

Tenho pessoas tão queridas em minha vida e é por tudo isso que tenho certeza absoluta que logo mais aparecerá um arco-íris no meu mundinho...

Beijos e bom domingo !!!

Nenhum comentário: