sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


É complexo, não é fácil, uma hora dói, a outra respiro e assim caminho.

Ainda estou naquela fase do reencontro comigo mesma.

Isso é muito bom e de certa forma qualquer tempo que cultivamos para nós é algo positivo, é cura, é cuidado, é amor próprio.

Não estou sozinha, tenho um filho tão lindo, uma família especial e amigos extremamente queridos.

Hoje presto atenção aos sinais e sei que alguém lá em cima cuida de mim.

Hoje o carinho que recebo é combustível para eu chegar e concluir aquilo que desejo.

Respiro novos ares, estou reaprendendo muitas coisas.

Não tem jeito, diante de uma dificuldade vamos nos ajeitando.

A vida traz, leva, mostra, ensina e de certa forma volta a encantar.

Estou no aguardo dos encantamentos.

Estou vivendo, não desisto jamais !

Nenhum comentário: