domingo, 29 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA 2013...


Gosto de relembrar, repensar, ver aquilo que se passou mas de uma forma diferente, como telespectadora e não como protagonista.

Não consigo ainda e olha que já estamos chegando ao fim, definir se foi um ano bom ou ruim.

Meu filhote passou por vários episódios de crises, tomou medicamento, perdeu algumas aulas, mas no final deu tudo certo e eu agradeço dia a dia por sua saúde.

O meu filho é motivo diário de alegria.

Pedi muitas mudanças e recebi todas, positivas e negativas.

Foi um ano em que aprendi a viver com a minha nova condição pós cirurgia e não é fácil, você tem que se policiar, cuidar bem da saúde para assim não dar nada de errado, o físico e o psicológico devem caminhar juntos sempre, mas sinceramente não me arrependo e gosto, este grande passo foi um dos acertos, uma das decisões mais felizes de toda a minha vida.

Todos da minha família com saúde, caminhando sempre á frente, conquistando, vivendo em paz e unidos, isso não tem preço.

Reencontrei pessoas queridas, estive ao lado dos meus amigos, fortaleci algumas relações e consegui diferenciar muito bem quem deve ou não estar em minha vida.

2013 mostrou que arregaçando as mangas, colocando em prática os meus planos, consigo conquistar o que desejo, voltar a estudar e uma nova empreitada profissional foram grandes exemplos, provas concretas de que eu devo confiar e dar valor no meu potencial.

Me diverti muito com o JP, tive muitas comemorações com as pessoas que amo, mas deixei um pouco de lado o costume de estar sempre com um livro na mão e algumas oportunidades de balada, bagunça e noitadas.

Aprendi a dar valor em meu sexto sentido e a ouvir também a razão, mesmo que o coração fique machucado.

Arrisquei, investi e infelizmente terminei o meu noivado bem no final deste ano.

Pode ser motivo de tristeza, porque não é nem um pouco bacana você desistir de um possível grande amor, mas por um outro lado foi uma escolha e atitude madura, onde ponderei, vivenciei e comprovei que não há futuro sem verdades, então assim foi a escolha, continuar caminhando só e cada um atrás de sua felicidade.

Aprendi a visualizar de uma forma clara o que realmente quero para a minha vida e a minha responsabilidade, pois preciso estar bem e feliz para fazer assim a vida do meu filho e das pessoas que caminham ao meu lado também bem e felizes.

É uma troca e um dia o Universo cobra.

Vi tantas atrocidades, tantas dores e injustiças neste mundo que mais uma vez tenho a certeza de que quanto mais amor, mais cura.

Trabalhei muito, vivi para o meu filho, para aqueles que amo e respeito e sinceramente, continuo sendo uma pessoa de bem, ainda acredito que tudo poderá ser melhor, porque essa é a minha essência.

Pois é 2013, obrigada por tudo e pode ir, vai...

Nenhum comentário: