sexta-feira, 20 de dezembro de 2013




Mil vezes melhor, porque é assim que tem que ser.

Vou atrás de nobres motivos, quero e gosto de me empenhar, cobro sim aquilo que for acrescentar e quero ser sempre melhor.

Não por competição, mas simplesmente para ter uma alma leve e colorida.

Sou uma pessoa extremamente do bem.

Não combina comigo e com tudo o que acredito sentir tristeza e viver esta tristeza.

Se uma situação não está bacana, não posso compactuar e deixar rolar, enrolar.

Quero tudo simples, transparente e sentir prazer em cada situação, cada sintoma, em cada conquista e em cada desejo de minha vida.

Tenho total direito e obrigação de lutar pela minha felicidade.

Não posso me sabotar e muito menos deixar que alguém faça isso por mim.

Ninguém tem o direito de destruir os meus sonhos e a minha boa vontade.

Ninguém tem o direito de iludir e fazer o meu mundo se tornar cinza.

Simples assim.

Eu mereço tudo de bom, sempre !

Nenhum comentário: