terça-feira, 22 de outubro de 2013

Está sendo um exercício diário...
É você abstrair, procurar fazer o melhor e no tempo certo colocar em prática as estratégias, pois não deixa de ser uma guerra.
O nosso profissional é algo que realmente mexe com a vida da gente e se você não faz o que realmente gosta, aí sim tudo fica mais difícil.
Outra decisão, término de curso.
Não foi tudo aquilo que esperava didaticamente falando.
É maravilhoso conhecer e fazer novos amigos, mas tudo tem que ter um fundamento.
Não estou na minha área e ficou algo a desejar.
Meu caminho é outro, não posso mais perder tempo.
Valeu de verdade, agora sigo em frente novamente.
Aliás, continuo seguindo em frente sempre, não posso parar, mesmo que tudo esteja um pouco difícil e com aquela vontade imensa de encontrar uma mão para me puxar.
Esses dias estou sensível demais...
Ufa... 

Nenhum comentário: