segunda-feira, 25 de março de 2013


Sempre ouvir dizer que filhos criamos para o mundo e é bem por aí mesmo.

O João Pedro está com 10 anos.

O tempo passa rápido demais, ontem mesmo eu estava grávida, carregava o meu bonequinho sempre comigo, primeiras falas, passos, escolinha, inúmeras gracinhas, inúmeras fases e cada uma com o seu encanto.

Ultimamente tenho percebido muitas mudanças, desde o físico, quanto o psicológico.

São novas conversas, gostos, a personalidade se mostrando a cada dia e óbviamente as primeiras paqueras.

Pois é, meu filho quis comprar uma caixa de bombons em formato de coração para dar de presente a uma amiga ( linda, como ele diz: minha futura namorada ).

Posso com uma coisa dessas ?

Logo mais estou levando e buscando de madrugada nas baladas, vestibular, namoradas, etc, etc...

Como é bom ser mãe, mas confesso que assusta, o tempo, as mudanças, enfim...

Estou ficando velha, rs !

2 comentários:

No pensamento cacau disse...

Filhos,uma benção!Um presente de Deus!

Cada dia uma novidade,uma conquista.
Ele nos faz guerreira,paciente e acima de tudo nos ensina o significado do verdadeiro amor.

Todos vocês fiquem com Deus!

Família Blandy disse...

Que fofo!
E como passa... E como é maravilhoso ser mãe!!! Bjos