quinta-feira, 21 de março de 2013

Randômicas...


Amo a minha aliança e minhas tatuagens. Meu filho é a pessoa mais importante de minha vida. Gosto de criatividade, música  momentos especiais. Tudo em minha vida é muito intenso, seja na dor ou na felicidade.
Amo a minha família e dou muito valor aos amigos e pessoas verdadeiras. Gosto de trabalhar em equipe, necessito de contatos. Chocolate, cheiro bom e flores me encantam. Já trilhei muitos caminhos e assim continuo. A minha vida possui uma trilha sonora extensa. Tenho sede de aprendizado, amo cultura e informação em todas as suas vertentes. Poderia escrever um livro e muitas vezes sou pára-raio. Tenho personalidade forte e choro. Sou sincera, porém jamais grosseira. A minha paciência é seletiva, assim como o meu gosto no geral. Adoro cheiro de livro, adoro cheiro de chuva e terra. Tenho grandes sonhos e muitos em cada pedaço deste mundo. Desejo o meu canto, o meu mundo e a liberdade de fazer tudo aquilo que desejo e do meu jeito. Amo boas conversas e observar o ser humano. Não tenho sangue frio, sinto dor, sinto incômodo e revolta com tudo aquilo que em minha visão julgo não ser correto. Creio e vivo a lei da ação e reação. Confio cegamente em Deus e encanta-me todas as formas espirituais que nos faz chegar até ele. O bem me guia, o mal faz com que eu reflita. Lembranças da minha infância me faz sorrir, lembranças de pessoas que passaram por minha vida também me faz sorrir a muitas vezes alivia.
Sinto e tenho gratidão pelos meus avós. Sou sensível e adoro colo. Sou ouvinte e pronta sempre que alguém querido precisar. Amo dirigir e mais do que nunca tenho sede de conquistas. Preciso e necessito de novidades, odeio inércia. Acredito no amor em todas as suas formas. Amo pele, calor e desejo. Odeio discussões. Ficar em 2 plano não faz parte da minha vida e evito priorizar aquilo que não vale a pena. Perda de tempo e perda de dinheiro me irritam profundamente. Posso perdoar, porém não esqueço jamais. Tenho uma imaginação muito fértil. Não sou perfeita e muito menos desejo ser. Sou mãe e mulher. Gosto de cozinhar, comer e coleciono ilustrações. Já chorei de amor, senti dor, perdi, ganhei e sou muito feliz neste aspecto. Não sinto medo da morte. Privacidade e liberdade é tudo. Sou tudo e mais um pouco, aliás, sou muito mais do que imagino. Tenho fé no Universo.
Vivo vivendo, vivo aprendendo.
Amo os meus erros e acertos e isso é o que basta !

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Sabe amiga,fico feliz em saber que eu tenho muito de você.Somos lindas,pois somos verdadeiras e vivemos o hoje sem pressa para o amanhã. Bjos!