quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu tenho o melhor filho do mundo !

Ele é a pessoa que mais torce pela minha felicidade e acima de tudo me aceita incondicionalmente, com o seu amor puro, nobre e valioso.

Me aceita com todos os meus erros, acertos, qualidades e defeitos.

Beija, agrada, elogia, é o meu fã número 1, está sempre ao meu lado seja qual for o momento.

Elogia, ensina, segura em minha mão e não larga, jamais !

É o meu companheirinho desde sempre.

Tenho a certeza de que ser mãe do João Pedro é a maior prova de que Deus está ao meu lado dia à dia, segundo por segundo.

Essa pessoinha é a minha fonte de inspiração e o principal motivo para eu correr atrás, lutar, ser guerreira, correta e uma pessoa melhor sempre.

Filho, a mamãe te ama !

Obrigada por me fazer feliz.

Obrigada por fazer o meu mundo muito mais colorido e especial !

Nenhum comentário: