quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Gastro...

Primeio natal em minha nova condição, confesso que foi curioso...

Sempre foi aquela farra com comidas e mais comidas, porque a minha família é assim, um exagero, fartura e tudo sempre foi comemorado em volta da mesa.

Acho tudo isso lindo e perfeito, porém complicado para pessoas como eu que sempre abusou e sinceramente, eu curtia e muito todo este abuso, pois segunda-feira poderíamos iniciar uma nova dieta... 

É...

Desta vez foi muito diferente...

Imagina um pratinho de sobremesa com um pouquinho de tudo, tão pouquinho que nem chegava a encher o prato, sem refri, sem bebidas, porque tenho que optar por comer ou beber.

A sobremesa um colheradinha ali, outra aqui e assim fiquei extremamente satisfeita.

Quer saber de uma coisa ?

Foi perfeito !!!

Estou super acostumada, não sofro, não sinto nada de ruim, não sinto fome, muito pelo contrário, faço a melhor opção, saboreio e pronto, nada de exageros, porque não cabe mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente é uma grande mudança...

Nenhum comentário: