domingo, 14 de outubro de 2012

Para Malú...

Pois é menininha, logo mais você estará por aqui.

A sua mamãe acha que a sua chegada será após o dia 18 de novembro, mas como sou ansiosa e sei que a senhorita já está madurinha dentro do forno, sinto que chegará dia 10 de novembro.

Aqui estamos todos ansiosos, bobos e babões.

Seus avós, seus priminhos, seus tios de coração, seus tios de sangue, os amigos próximos e enfim, é a família e toda uma galera animada e torcendo para a sua chegada.

Eu como sua madrinha talvez seja a mais boba de todos, porque escuto uma música e lembro de você, vejo programa de bebês e logo vem você em minha mente, vejo brinquedo de menina e é você, enfim, fico imaginando como você será, o seu cheirinho, se você será boazinha e dorminhoca como a sua mãe, se será bochechuda como o seu pai, imagino as suas festinhas de aniversário, aliás, a minha imaginação é tão fértil que já visualizei a sua festa de 15 anos, rs !!!

Vamos brincar de Barbie, casinha, colecionar papéis de cartas, borrachinhas com cheirinho, batom, vou te levar ao MC Donald´s, cinema, vamos brincar de cabaninha no dia em que vc for dormir em casa, cozinhar de mentirinha, algumas vezes de verdade, no verão vamos á piscina, praia, fazer castelinhos de areia, enfim, vamos bagunçar mesmo.

Vou te dar as primeiras massinhas, as canetinhas e vou deixar a sua mãe louca, rs !

Quando você crescer vou te contar a campanha que fiz para vc ser fabricada kkkkkkkkkkkkkkk

Eu pedia aos seus pais : QUERO UMA SOBRINHA, QUERO UMA SOBRINHA !!!

E Deus é tão maravilhoso em minha vida que além de sobrinha me presenteou com uma afilhada.

Aqui fora é muito divertido Malú, vc terá duas avós apaixonadas, dois avôs lindos, muitos anjos lá no céu a olhar por vc, nós titios, titias, primos e uma equipe inteirinha para estar ao seu lado sempre e para sempre.

Aqui você poderá aprender muito, bagunçar e acima de tudo nos ensinar, porque vc é um presente de Deus e desde sempre já sabíamos que você chegaria para só trazer amor, isso é comprovado a cada dia.

Você terá muitos amiguinhos animais, inclusive tem uma terrorista chamada Ágatha que está cuidando do seu quartinho, mais cachorrinhas e passarinhos.

Ah !!! Tem uma bisavó de cabelinho branco que não vê a hora de te pegar no colinho. 

Enfim, não vou ficar detalhando porque a sua vida será repleta de lindas surpresas e garanto, você escolheu pais maravilhosos e uma família muito bacana, que desde sempre já te ama e muito.

Mocinha, fala sério, eu sei que sou a sua madrinha preferida, né ???

KKKKKKKKKK

Eu e o João Pedro queremos te encher de beijinhos !!!

Amo você !!!

Nenhum comentário: