domingo, 9 de setembro de 2012

3 meses...

Dia 08/09 completei 3 meses de cirurgia e com 23 quilos eliminados.

Agora sinto que estou ficando mais segura, mais acostumada com as mudanças.

O psicológico ainda grita, porque mesmo tendo perdido tantos quilos, visualmente estou mais crítica do que nunca e não consigo enxergar as diferenças, porém é aquilo que mencionei, é uma questão psicológica.

Não sinto fraqueza, não sinto dores.

Os cabelos começaram a cair, mas eu já sabia que poderia ocorrer.

Presto muita atenção em tudo o que levo a boca e como a quantidade é muito pequena, dou muito valor em tudo aquilo que trará mais e mais qualidade.

Ás vezes sinto vontade de comer aquele big prato de arroz, feijão, bife gigante, salada e batata frita, principalmente quando vejo as outras pessoas comendo com gosto, porém essa vontade da mesma forma que vem, ela vai embora.

Não tem espaço, não tem jeito...

Sinto prazer em inventar algo na cozinha.

Líquidos continuam trazendo frescor e prazer.

Estou começando a querer mudar o meu guarda-roupa, não tem jeito, uma hora vai ter que rolar.

Enfim, a batalha continua.

Continuarei levando tudo á risca, não quero passar mal por ter comido besteiras, não quero ficar me pesando todo o dia e viver na piração de gramas e gramas, porque agora o emagrecimento é mais lento e acima de tudo preciso curtir mais a academia.

Obrigada Deus, amigos de gastro, família, amores e todos aqueles que estão ao meu lado, apoiando e me cercando de cuidados e carinho.

Beijos !!!

Nenhum comentário: