quarta-feira, 25 de julho de 2012

DEVERIA SER LEI !!!

QUERO VIAJAR !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Quanto tempo,minha amiga.

Fazendo um tour em sua casa,quanta coisa aconteceu contigo.Como vc é guerreira.
Senti muita saudade de ti,infelizmente estou sem computador,estou agora acessando o da Biblioteca.
Minha vida deu um giro de 360º e uma correria,mas estou feliz.Graças a Deus!

Desejo a ti e a todos que estão a sua volta,energias positivas,prosperidades e muitas alegrias.
A felicidade e saber que superamos cada etapa do dia-dia e que ao colocarmos nossa cabeça no travesseiro para dormir,acordamos dispostas para mais um dia e sabemos que o Deus altíssimos olha para nós com compaixão e justiça,pois sabe que em nossos corações e mente,somente exite coisas boas.

Até mais amiga e muita saúde para ti.JP e sua linda princesa.