segunda-feira, 23 de julho de 2012

42 dias = 15 eliminados, eliminadíssimos !!!

A minha nutricionista já liberou desde sexta-feira a dieta normal, como a de qualquer ser humano NORMAL kkkkkkkkkkk

É óbviu que fiquei extremamente animada, mas não tem jeito, tudo mudou e eu não entro mais nesta turma de normais.

Posso até desejar, mas não dá.

O limite é mínimo e qualquer exagero deixa o meu organismo estranho, pesado e com uma sensação muito ruim de " cheio até a tampa ".

É feio dizer, mas precisei encontrar uma forma bem clara para conseguir explicar a sensação.

Mato a vontade com uma quantidade mínima e fico feliz, porque é assim que tem que ser.

Neste último domingo reencontrei as minhas amigas de cirurgia e foi tão bom.

Sabe aquele programinha do " Clube das Luluzinhas " ?

É bem por aí...

Matei a saudade, trocamos idéias, informações, dicas e o melhor de tudo isso, cada dia estamos melhor, muito melhor. 

Vamos que vamos, só estou no começo do caminho.

Beijos !!!

 

Nenhum comentário: