sexta-feira, 13 de julho de 2012

12/07: Acordei com 34 anos...


Pois é, 34 anos...

Sinceramente não tenho problema algum com a idade, assumo com o maior prazer do mundo.

Adoro comemorar, adoro completar ciclos e principalmente viver.

Amo receber o carinho, os desejos e as surpresas.

Este ano foi diferente, pois não tive tempo em agitar alguma coisa.

Estou compenetrada nesta fase do pós operatório e não vejo a hora do tempo passar e eu me acostumar com esta nova vida, pois a cada dia que passa é uma nova mudança.

Amei todos os recados, sms´s, telefonemas, tanto carinho, tantas demonstrações deliciosas e muito amor.

Sou uma pessoa de sorte por estar cercada de pessoas especiais e que são fundamentais em minha vida.

O que eu desejo para este novo ciclo ?

Cuidar cada vez mais da minha saúde, concluir todos os meus objetivos, viver sempre ao lado dos meus, ver o meu filho sempre bem e feliz, paz, coragem para trilhar novos caminhos, novas metas, inspiração e muito amor.

Obrigada vida, amores, amigos, Deus..

Nenhum comentário: