sábado, 28 de abril de 2012


Sou extremamente desapegada para algumas coisas.
Muitas vezes me desfaço até de coisas que estão no uso.
Não penso duas vezes em doar, dar para quem precisa, para quem  irá fazer muito mais uso do que eu ou os meus armários.
Porém nesta mudança tive que mexer em coisas que coloquei lá no fundo e prometi não ver tão cedo.
Como pode depois de algum tempo e de certas coisas estarem muito claras em minha cabeça, doer um pouco e fazer pensar.
Hoje em dia não faz mais parte, porém restaram as lembranças.
Por mais que exista uma mágoa quase curada, não posso negar que teve sim um lado bom e que muitas vezes enxerguei e senti o quanto foi especial.
Portanto, jogar fora não combina.
Deixo lá no fundo, mas em outro local.
Um dia penso melhor no que fazer, por enquanto vai ficando.
Obrigada vida, por eu ter histórias para contar e saber como ninguém finalizar um capítulo quando se é preciso.
Boa noite queridos !!!

Nenhum comentário: